Passatempo - A Vigilante


ESTREIA A 20 DE JUNHO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "A Vigilante", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Promovendo uma abordagem geral sobre a Violência Doméstica, "A Vigilante" é um intenso filme de ação protagonizado por Olivia Wilde que assume, aqui, uma vigilante que procura vingar e ajudar as Mulheres Maltratadas.

Sinopse - Sadie é uma mulher que foi abusada pelo marido e que dedica a vida a salvar outras vítimas de violência doméstica, ao mesmo tempo que tenta matar o seu agressor para se tornar verdadeiramente livre. Um thriller inspirado pela força extraordinária das vítimas da vida real e pelos obstáculos monstruosos que têm de ultrapassar.. 

A antestreia de "A Vigilante" vai-se realizar no dia 18 de Junho de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema UCI Arrabida Shopping) e no Porto (Cinema UCI El Corte Inglés). “A Vigilante" estreia a 20 de Junho em Portugal. O passatempo termina a 17 de Junhoàs 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>