Passatempo - Uma Aventura nos Mares


ESTREIA A 19 DE SETEMBRO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites triplos para as antestreias de "Uma Aventura nos Mares", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se de um divertido filme de animação com uma premissa especialmente dedicada a jovens aventureiros!

Sinopse - Uma viagem que se inicia no mesmo local onde irá terminar e a partir da qual nada será igual. Esta é a crónica dos navegadores que se colocaram ao leme da História e mudaram o rumo da humanidade. Uma viagem iniciada sob o comando do português Fernão de Magalhães que, no entanto, morrerá sem a ver terminar... 

A antestreia de "Uma Aventura Nos Mares" vai-se realizar no dia 18 de Setembro de 2019 pelas 19:00 em Lisboa (Cinemas UCI UBBO) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Uma Aventura nos Mares" estreia a 19 de Setembroem Portugal. O passatempo termina a 17 de Setembro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:





Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>