Novo Trailer de Sonic - O Filme Mostra o Novo Visual do Protagonista Após a Polémica!


A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de ‘Sonic – O Filme’, o filme de imagem real com o famoso ouriço azul dos videojogos da Sega, que chega aos cinemas nacionais a 20 de fevereiro de 2020. É de recordar que o filme foi alvo de críticas pelos fãs após o lançamento do primeiro trailer, já que muitos atacaram o visual de Sonic. Perante o feedback negativo, os produtores decidiram refazer o visual gráfico de Sonic e este novo trailer já apresenta a versão melhorada que já agrada aos fãs!
Dos mesmos produtores de ‘Velocidade Furiosa’, ‘Sonic – O Filme’ é uma aventura que acompanha as peripécias de Sonic, o ouriço mais rápido de sempre, no planeta Terra, de modo a salvar o seu próprio mundo. Sonic e o seu novo melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden, da série de TV ‘Westworld’) juntam-se para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic e usar os seus imensos poderes para dominar o mundo. Ben Schwartz (‘A Turma da Noite’) dá voz ao Sonic, num filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter (‘Polícias em Grandes Apuros’) e Neal McDonough (‘Red 2: Ainda Mais Perigosos’).

Sinopse  Baseado no videojogo da Sega, sucesso à escala global, ‘Sonic - O Filme’ conta a história do ouriço mais rápido do mundo a partir do momento em que este chega à sua nova casa – o planeta Terra. Nesta comédia e aventura live-action, Sonic e o seu novo melhor amigo Tom (James Marsden, da série de TV ‘Westworld’) juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o Dr. Robotnik (Jim Carrey), e dos seus planos para domínio do mundo. Ben Schwartz (‘A Turma da Noite’) dá voz ao Sonic, num filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter (‘Polícias em Grandes Apuros’) e Neal McDonough (‘Red 2: Ainda Mais Perigosos’).

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>