Passatempo - Comportem-se Como Adultos (Lisboa)

ESTREIA A 28 DE NOVEMBRO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer dez convites triplos para a antestreias de "Comportem-se Como Adultos", que se vai realizar em Lisboa! Trata-se do novo filme do conceituado realizador Costa-Gravas, inspirado nas memórias políticas de Yanis Varoufakis.

Sinopse - À porta fechada, desenrola-se uma tragédia humana. Um tema universal: a história de pessoas enredadas num sistema de poder inumano. O círculo brutal das reuniões do Eurogrupo, que impõem à Grécia a ditadura da austeridade, onde a humanidade e a compaixão são totalmente desconsideradas. Uma armadilha claustrofóbica sem saída, exercendo uma pressão sobre os protagonistas que acaba por dividi-los. Uma tragédia no sentido da Grécia Antiga: as personagens não são boas nem más, mas movidas pelas consequências das suas próprias conceções do que é certo. Uma tragédia para os nossos tempos modernos.. 

A antestreia de "Comportem-se Como Adultos" vai-se realizar no dia 27 de Novembro de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas City Campo Pequeno). “Comportem-se Como Adultos" estreia a 28 de Novembro em Portugal. O passatempo termina a 26 de Novembro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:





Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>