Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz Chega no Verão de 2022 Aos Cinemas Brasileiros

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz Chega no Verão de 2022 Aos Cinemas Brasileiros

"Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, protagonizado por Danton Mello e Juliana Paes, conta a história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que tornou-se esperança de cura para milhões de pessoas a partir do final da década de 50. Com direção de Gustavo Fernandez e enredo de Jaqueline Vargas, o filme é produzido pela Moonshot Pictures de Roberto d’Avila, pela FJ Produções de Fabio Golombek e pela The Calling Production de James Guyer. E coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 1 de Setembro de 2022 com distribuição da Imagem Filmes.

“Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares e milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello.

Rodado em Congonhas, cidade natal do médium, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, o longa conta a vida de Arigó, desde os pequenos sinais de mediunidade na infância, até adulto, onde fortes dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar passagem às atividades de operações espirituais e cura. “Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” conta ainda com Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner no elenco.


SINOPSE - Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenómenos mediúnicos da história.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>