Ticker

6/recent/ticker-posts

HBO Divulga as Primeiras Imagens de House of The Dragon, Prequela de Game of Thrones Focada na Família Targaryen. Descubra a Sinopse Oficial e Detalhes das Personagens Centrais

A HBO divulgou as primeiras imagens oficiais de "House of the Dragon", a muito aguardada spin-off de "Game of Thrones". É de recordar que, mesmo antes da última temporada da série, tinha sido anunciada uma série prequela que se iria focar nos Primeiros Homens. Este projeto acabou por ser cancelado e por ser substituído por esta nova prequela que, na sua primeira temporada, terá dez episódios. 

O elenco da série é o seguinte: Olivia Cooke como Alicent Hightower, a  filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine como o Rei Viserys; Fabien Frankel como Sir Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans como Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint com Lord Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best como a Princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno como Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono.

A história de "House of the Dragon" passa-se 300 anos antes dos eventos retratados em "Game of Thrones" e acompanhará uma curiosa saga política, familiar e mágica de um dos reinados mais polémicos da Casa Targaryen, um dos últimos reinados onde grandes dragões ainda existiam em Westeros. Como se presume, o argumento da série será baseada no romance "Fire & Blood", de George R.R. Martin! As fotos divulgadas e que agora apresentamos mostram Princesa Rhaenyra Targaryen e o Príncipe Daemon Targaryen, assim como  Lord Corlys Velaryon - A Serpente do Mar, uma das personagens mais curiosas da história.


House of Dragons - HBO

House of Dragons - HBO


É expectável que nesta série sejam dadas respostas a algumas perguntas deixadas por "Game of Thrones" sobre a Casa Targaryen, como o que realmente a Valíria e porque é que os Targaryen foram os únicos a sobreviver. Mas não é expectável que "House of the Dragon", pelo menos na sua primeira temporada, vá explorar a conquista de Westeros por parte de Aegon Targaryen, o Grande Rei Targaryen, nem grandes detalhes sobre o seu Reinado ao lado das suas Mulheres-Irmãs e dos seus míticos Dragões.

Enviar um comentário

0 Comentários