Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

Crítica - Missing Link (2019

Crítica - Missing Link (2019

Realizado por Chris Butler

 Mais um triunfo técnico e animado da Laika! "Missing Link" é uma das melhores animação de 2019 e se ainda não o viu, então veja antes que o ano acabe! Recentemente, "Missing Link" viu a sua qualidade ser-lhe reconhecida pelos Prémios Annie, para os quais foi um dos filmes com mais nomeações, a par do mega sucesso "Frozen 2" e superando outros sucessos como "Toy Story 4" ou o último capítulo de "How To Train Your Dragon". Não foi um acaso,  já que esta obra é mesmo assim tão boa. É claro que pese a sua qualidade o Óscar de Melhor Animação é ainda uma miragem atendendo ao poderio da Disney e da Pixar,  mas não há dúvidas que se há filme que pode roubar o Óscar a estas duas mega produções esse filme será este!
A sua trama centra-se na personagem título,  Mr. Link,  que decide pedir a Sir Lionel Frost que o ajude na complicada missão de encontrar os seus parentes que há muito se perderam no lendário Vale de Shangri-La. Com a ajuda da aventureira Adelina Fornight, este trio de exploradores viaja pelo mundo para ajudar Mr. Link na difícil procura dos seus familiares.
Com uma trama ternurenta e bem humorada, "Missing Link" tem potencial para agradar a pequenos e graúdos. É certo que não tem aquele estilo visual tecnológico característico das animações recentes que poderá convencer desde logo os mais novos, mas dentro do estilo stop-motion manual da Laika, "Missing link" representa uma verdadeira destreza e mestria técnica que poderá ser apreciada pelos mais velhos. Este requinte técnico, já tão característico da Laika, merece aplausos e é o grande expoente desta obra que, ainda assim, tem bem muito mais para oferecer!

Classificação - 4 Estrelas em 5

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]