Crítica - Free Guy (2021)

Crítica - Free Guy (2021)
Realizado por Shawn Levy
Com Ryan Reynolds, Channing Tatum, Jodie Comer 

Realizado por Shawn Levy, "Free Guy" é uma comédia que, inicialmente, deveria ter chegado aos cinemas em Julho de 2020, mas que devido à pandemia viu a sua estreia nacional ser adiada para Agosto de 2021. Embora não tenha tido grande expressão nas bilheteiras nacionais foi, sem dúvida, um dos maiores blockbusters do ano, tendo arrecadado mais de 330 Milhões de Dólares durante o seu percurso nos cinemas, duplicando assim em receitas o seu orçamento. 
Ryan Reynolds lidera o seu elenco, interpretando Guy, um funcionário de um banco que está preso a uma rotina aborrecida. Mas Guy fica com a sua vida virada do avesso quando descobre que não é mais do que uma personagem num realista videojogo. Tem agora que aceitar a sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo ao lado daquela que considera ser a sua amada.
Já disponível no Disney+, "Free Guy" revela-se uma comédia de ação divertida e cheia de adrenalina que cumpre as expectativas e o seu grande objetivo: entreter. Não há na sua história grande complexidade, diálogos profundos ou questões morais e dramáticas de grande integridade. Há sim uma fórmula de entretenimento que resulta e que, quando combinado com várias referências mediáticas, um par de personagens carismáticas ou um cenário propício à imaginação, acaba por dar azo a um filme que surpreende pela positiva.

Classificação - 3,5 Estrelas em 5



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>