Com Benedict Cumberbatch, A Vida Extraordinária de Louis Wain Chega aos Cinemas a 20 de Janeiro

Com Benedict Cumberbatch, A Vida Extraordinária de Louis Wain Chega aos Cinemas a 20 de Janeiro

O drama biográfico "A Vida Extraordinária de Louis Wain" estreia a 20 de Janeiro em Portugal. Este filme conta com Benedict Cumberbatch e Claire Foy  nos principais papéis, sendo que Cumberbatch dá vida a Louis Wain, um artista talentoso e ambidestro nascido em 1860 ganhou fama no final do século como um homem que desenhava gatos. Passado entre o final de 1800 até a década de 1930, o filme acompanha as incríveis aventuras deste herói inspirador e anónimo que, ao procurar desvendar os mistérios "elétricos" do mundo, pretendia compreender melhor a sua própria vida e o profundo amor que o uniu à sua mulher, Emily Richardson (Claire Foy). 

Para além dos protagonistas Benedict Cumberbatch e Claire Foy, o filme conta ainda com Taika Waititi, Olivia Colman, e com uma breve participação de Nick Cave. Realizado por Wll Sharpe, autor da recente série da HBO, "LandScapers", é um filme envolvente e encantador.

 

Sinopse - Esta é a extraordinária história verídica do excêntrico artista britânico Louis Wain (Benedict Cumberbatch), cujas imagens lúdicas, às vezes até psicadélicas, ajudaram a transformar para sempre a perceção do público sobre os gatos. Passado entre o final de 1800 até a década de 1930, o filme acompanha as incríveis aventuras deste herói inspirador e anónimo que, ao procurar desvendar os mistérios "elétricos" do mundo, pretendia compreender melhor a sua própria vida e o profundo amor que o uniu à sua mulher, Emily Richardson (Claire Foy).


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>