Novo Projeto de Roman Polanski Já Tem Estreia Agendada em Portugal!


"J’ACCUSE - O Oficial e o Espião",  novo filme de Roman Polanski estreia em Portugal a 30 de Janeiro em 30 cinemas. Desde que foi apresentado na competição do Festival de Veneza, em Setembro passado - festival de que sairia com o Grande Prémio do Júri - que o novo filme de Roman Polanski tem vindo a suscitar grande expectativa e polémica. Sendo que a polémica sobre o próprio realizador e as acusações, velhas e novas, que lhe são dirigidas, tem vindo a ofuscar a importância do próprio filme.
Apesar disso, estreado em França, a 13 de Novembro, o filme já foi aí visto por mais de um milhão e meio de espectadores, sucesso que se tem vindo a repetir noutros países da Europa e do mundo.
Em Portugal, o filme tem agora a sua data de estreia anunciada para 30 de Janeiro, em 30 cinemas de todo o país, distribuído pela Midas Filmes.
Adaptação do romance do mesmo título de Robert Harris, O Oficial e o Espião (que será agora também reeditado em Portugal), o filme retoma o célebre caso Dreyfus – um oficial do exército, judeu, injustamente condenado por alta traição – e é uma obra incontornável e de tremenda actualidade e que confirma Polanski como um dos maiores realizadores do cinema contemporâneo..




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>