Tudo o Que Se Sabe Sobre as Filmagens de Velocidade Furiosa em Portugal...E a Participação da Portuguesa Daniela Melchior

A produção de "Fast X"/ "Velocidade Furiosa 10" já está em andamento e já muito se sabe sobre a mesma. Para já sabe-se que este décimo capítulo chegará aos cinemas mundiais em Maio de 2023 e que no seu elenco estarão Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang, Charlize Theron e Michael Rooker que, após participações em entregas anteriores, voltam para esta nova entrega ao lado dos já veteranos Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Quem não regressará é Dwayne "The Rock" Johnson que não deverá aparecer em mais nenhum capítulo após ter discutido com Vin Diesel. Também o cineasta Justin Lin, responsável pelas últimas entregas, abandonou o projeto devido a divergências com a grande estrela da saga, tendo sido substituído por Louis Leterrier.
A um elenco de veteranos que irão reprisar as suas personagens juntam-se novas caras para dar vida a novas personagens. Entre as principais novidades temos Jason Momoa (que interpretará o vilão deste capítulo), Brie Larson, Alan Ritchson e Rita Moreno, veterana atriz que interpretará a avó de Dominic Toretto (Vin Diesel), estrela do franchise. Quem também participará neste novo capítulo é a atriz portuguesa Daniela Melchior que, após brilhar no mais recente filme "The Suicide Squad" participará agora em mais um grande blockbuster de Hollywood. 
E parece que Melchior se integrou bastante bem com a equipa da saga. Recentemente, Vin Diesel compartilhou uma imagem da sua personagem, Dominic Toretto, a abraçar a personagem de Melchior, que parece bastante abalada nos braços do amigo. A atriz portuguesa também já tinha revelado nas redes sociais que adorou trabalhar com Diesel, mas até agora desconhece-se qual será a sua personagem e como esta será integrada no filme.
O que se sabe é que Melchior pode ser apenas uma das várias ligações que este décimo filme terá a Portugal. Tudo indica que as filmagens deste projeto também passarão por Portugal, nomeadamente pelas regiões de Viseu, Vila Real e Lisboa. A comunicação social portuguesa tem citado fontes da CPFC e de várias entidades camarárias que apontam nesse sentido, mas certo é que na página oficial do filme no IMBD, Portugal ainda não consta das localizações de filmagens, onde ainda só aparecem as localizações já oficializadas pela Universal Pictures: Reino Unido e Itália. É verdade que as filmagens ainda estão a decorrer, aliás recentemente tiveram lugar em Roma várias gravações com Jason Momoa. E Portugal ainda poderá ser visitado pela equipa de filmagens, desconhecendo-se que membros do elenco virão gravar ao nosso país. O que é certo é que a presença de Daniela Melchior vem reforçar a ideia de gravações em Portugal, já que a sua personagem poderá ter raízes no nosso país. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>