Passatempo - Calafrio

ESTREIA A 30 DE JANEIRO


O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais/ Os Filmes da Zona Indie têm para oferecer trinta convites duplos a dividir pelas antestreias de "Calafrio", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. 
Realizado pela famosa artista plástica e realizadora Floria Sigismondi (‘As Runaways’, ‘Hulu’s The Handmaid’s Tale) chega aos cinemas nacionais a 30 de janeiro o arrepiante thriller ‘Calafrio’. Inspirado no romance histórico de Henry James ‘The Turn of The Screw’, ‘Calafrio’ tem argumento de Chad Hayes e Carey W. Hayes (‘A Evocação’) e produção de Scott Bernstein (‘Homicidio em Holywood’) e por Roy Lee (‘It’, ‘O Filme Lego’).


Sinopse - Numa mansão rural misteriosa, Kate, a nova ama, está encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Mas Kate depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem.

A antestreia de "Calafrio" vai-se realizar no dia 27 de Janeiro de 2029 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norteshopping) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). "Calafrio" estreia a  30 de Janeiro em Portugal. O passatempo termina a 26 de Janeiro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme.




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>