Passatempo FantasPorto 2020 - Oferta de 100 Bilhetes


O Portal Cinema e o FantasPorto juntam-se para uma parceria inesquecível! Temos 100 Bilhetes Individuais para oferecer a todos os nossos espectadores para sessões do FantasPorto 2020 e, acredite, não vai querer perder esta oportunidade! 



Como funciona o Passatempo? Temos 20 Bilhetes Individuais para oferecer para sessões à sua escolha e outros 80 Bilhetes Individuais para 8 Sessões (10 por Cada) de 8 filmes selecionados por nós e que têm tudo para ser estrelas desta edição do FantasPorto. Cada pessoa só pode ter uma participação e os convites serão entregues tendo em conta a lotação das salas. Os únicos filmes que não são contemplados são os Filmes de Abertura e Encerramento, assim como as sessões do Último Domingo do FantasPorto, já que este dia está reservado para as sessões dos filmes vencedores e, os mesmos, ainda não são conhecidos! 

Os vencedores das 8 sessões fixas serão contactados 24 Horas antes da mesma se realizar! Os vencedores das outras sessões serão contactados no dia antes da sessão, por isso estejam atentos ao email! Caso não possam comparecer, por favor avisem com 4 Horas de Antecedência para ser possível dar o convite a outra pessoa! 

Nós damos os bilhetes, mas também queremos um pouco dos leitores! Enviem-nos os vossos comentários/ críticas ao filme que foram selecionados para ver e digam o que acharam desta experiência. Os textos serão publicados no Portal Cinema para uma audiência de milhares! Consulte toda a Programação do FantasPorto 2020 AQUI! Pode ainda consultar o nosso Guia do FantasPorto na nossa Magazine! 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>