A Quiet Place: Part II Ainda nem Estreou e Terceiro Filme Já Esta a Ser Planeado

O surto de Covid-19 adiou, por tempo indeterminado, a estreia de "A Quiet Place: Part II" nos cinemas internacionais. Mas embora a sequela de "A Quiet Place" ainda não tenha sido testadapelos fãs. John Krasinski, autor da saha, aproveitou a quarentena para informaros fãsque já tem ideias para um terceiro filme, que em princípio será o último da saga que será, então, uma trilogia. Recupere a Nossa Crítica ao Primeiro Filme - Pode Revê-lo em VOD e na Netflix!
Ao Collider, Krasinski afirmou que tanto ele, como a sua esposa Emily Blunt, que também protagoniza a saga, acreditam que a saga tem a estrutura de uma trilogia e que tem que haver um terceiro filme, sendo que já há uma ideia para concluir a saga da família Abbot. "A Quiet Place: Part II" é realizador e escrito por Krasinski e tem Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds, Cillian Murphy e Djimon Hounsou no seu elenco. 

Sinopse de "A Quiet Place: Part 2" - Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>