Christina Aguilera em Dose Dupla em Mulan! Ouça a Nova Música do Filme


A estreia de "Mulan" foi adiada devido ao Covid-19, mas enquanto esperamos pelo seu lançamento podemos ir ouvindo a sua música oficial! A  cantora e compositora de vários discos de platina, mundialmente premiada e conhecida, Christina Aguilera, foi a escolhida para apresentar e interpretar a nova canção original, "Loyal Brave True" e a nova versão da música "Reflection" para o filme da Disney. Ambas as músicas serão apresentadas no filme e na banda sonora da Walt Disney Records, que foi composta e dirigida por Harry Gregson-Williams. Pode já ouvir “Loyal Brave True” no video em baixo.  A música foi escrita por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree e produzida por Jamie Hartman.
O Presidente de Música e Bandas Sonoras da Walt Disney Studios, Mitchell Leib, abordou a artista para o projeto. “A Christina é uma das maiores vocalistas de todos os tempos. A sua interpretação da música "Reflection", do filme de animação, quando ela era ainda uma desconhecida de 16 anos, assume um lugar na história da música e foi uma rampa de lançamento para o que se seguiu na sua carreira. Quando esta épica versão em imagem real de "Mulan" chegar aos cinemas, Christina irá trazer as suas habilidades inatas e anos de crescimento enquanto artista para o filme, trazendo de volta 'Reflection' e apresentando a nova música 'Loyal Brave True'. Acho que estas músicas vão tocar os espectadores de agora, da mesma forma que vimos há 22 anos”.
Christina Aguilera disse: "O filme "Mulan" e a música "Reflection" coincidiram com o meu primeiro contrato com a gravadora. É incrível voltar a um filme tão incrível, cheio de poder e significado e esse significado sustenta o teste do tempo: permanecermos fieis a nós mesmos, sermos quem somos e ensinar a ser-se destemido. A minha nova música, 'Loyal Brave True', representa o equilíbrio entre a vulnerabilidade e a força”.
"Reflection (2020)" é produzida por Gregson-Williams. O clássico original de 1998 foi escrito por David Zippel e Matthew Wilder. Os videoclipes das duas músicas com Aguilera serão dirigidos pela realizadora de "Mulan", Niki Caro (“The Zookeeper’s Wife”, “McFarland, USA”), mas tal como o filme os videoclipes viram a sua estreia ser adiada.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>