Novidades da Netflix Para Maio


Estamos quase em Maio e, com isso, a Netflix prepara uma série de estreias. A nível de séries destaque para “White Lines”, uma série dramática com mistério que conta com Nuno Lopes no elenco. A sua estreia está agendada para 15 de Maio. Quando o irmão é encontrado sem vida, uma mulher de Manchester abandona a sua vida tranquila e parte para Ibiza, onde procura a verdade sobre o seu desaparecimento. 
Da autoria de Ryan Murphy, o criador de “Glee”, “Hollywood” estreia a 1 de Maio e é uma série dramática que segue um grupo eclético de jovens na Hollywood do pós-Segunda Guerra Mundial, onde tenta singrar na "meca do cinema" entre injustiças e preconceitos, que se mantêm até aos nossos dias. No final de Maio estreará a série “SpaceFoce”, uma sitcom diferente com Greg Daniels e Steve Carell no elenco. 
A nível de filmes, a Netflix tem algumas propostas em carteira, sendo “Mrs Serial Killer” um dos principais destaques, já que se trata de um filme indiano e, como se sabe, são poucas as obras indianas que são lançadas na Netflix. Quando um médico é detido por uma série de homicídios chocantes, a sua esposa decide-se a cometer um crime de imitação para provar a sua inocência. Esta é então a premissa desta obra que estreia a 1 de Maio. “Se Tu Soubesses…”, “Ultrage” e “Ya No Estoy Aqui” são outras estreias cinematográficas agendadas para Maio na Netflix,

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>