Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

Tom Cruise e NASA Juntam-se Para Gravar o Primeiro Filme no Espaço

Tom Cruise e NASA Juntam-se Para Gravar o Primeiro Filme no Espaço

Já se sabe que Tom Cruise adora adrenalina. As suas façanhas no set de filmagens dos seus filmes de ação, como "Mission: Impossible" ou "Oblivion", são já lendárias e todos sabem que Tom Cruise raramente usa duplos nas sequências de ação porque gosta de fazer o seu trabalho no limite! 
A cada ano que passa, Cruise vai quebrando barreiras físicas na sua profissão e nem o facto de já ter passado a barreira dos cinquenta anos parece ser um entrave à sua ambição. Mas em breve, Cruise terá o seu maior desafio até à data. A NASA, a Organização Espacial dos EUA, revelou que vai entrar no ramo da produção de longas metragens e que, nesse sentido, está já a planear um filme a bordo da Estação Espacial Internacional que será protagonizado por Tom Cruise. Este projeto ficará a cargo da NASA, mas terá a colaboração do empreendedor norte-americano Elon Musk que é, como se sabe, o cofundador da empresa aeroespacial SpaceX.
Este será o primeiro filme de ficção gravado no espaço e poderá representar um marco para Hollywood. É claro que ainda não foram divulgadas muitas informações sobre este projeto, mas certo é que é já uma das notícias mais excitantes do ano na indústria. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]