Castello Lopes Cinemas Anuncia Abertura de 4 Espaços Já Esta Quinta-Feira

Castello Lopes Cinemas Anuncia Abertura de 4 Espaços Já Esta Quinta-Feira

A reabertura da Castello Lopes Cinemas TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o dia 4 de Junho.  Em comunicado, a empresa revela que vai "continuar atenta a todas as atualizações do governo e a todas as regras e recomendações implementadas pelas autoridades responsáveis". Sendo a empresa, devido às restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo, os Castello Lopes Cinemas Alegro Sintra e Forum Barreiro ainda não têm definida uma data de reabertura.
A empresa reforça que "É importante salientar que, como era esperado, a reabertura dos nossos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, ainda vamos estar muito dependentes da estabilização do mercado".
As salas abrem com as estreias inéditas nos cinemas do thriller "Os Tradutores", onde nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o "Quarto 212", um filme de  Christophe Honoré que já passou pela plataforma Filmin, mas que agora chega aos cinemas.
Filmes como "O Caminho de Volta", "O Tempo Contigo", "Tabaluga e a Princesa do Gelo", "The Boy: A Maldição de Brahms", "Bad Boys Para Sempre", "Bloodshot", "Sonic: O Filme", "The Gentlemen: Senhores do Crime" e "Ovelha Choné - O Filme - A Quinta Contra-Ataca", que estavam nos cinemas antes da pandemia, serão repostos nesta primeira semana de atividade.
A Castello Lopes é, assim, a primeira empresa detentora de mais que um espaço de exibição cinematográfica, a retomar a atividade. Também o Cinema da Vila em Cascais reabrirá a sua atividade a 4 de Junho! A Medeia Filmes, que detém o Cinema Nimas, regressará a 10 de Junho, já os Cinemas NOS, a UCI Cinemas, a Cinema City e a CinePlace que, em conjunto, detêm a esmagadora maioria das salas de cinema em Portugal não têm, para já, data para reabrir os seus cinemas. Update - Os Cinemas UCI Arrábida Shopping no Porto abrirão a 8 de Junho

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>