Variações Terá Sessão Especial Drive-In Na Póvoa do Varzim!


O Cineclube Octopus da Povoa do Varzim informa que irá apresentar  uma sessão de “Cinema Drive-In” no próximo dia 22 de agosto, pelas 21:30, com o filme “Variações”, de João Maia que é, como se sabe, um dos maiores sucessos de bilheteira de sempre, e o mais visto em 2019 entre os filmes produzidos em Portugal.

A sessão terá lugar num parque privado junto à estação de Metro da Póvoa, tem entrada gratuita, mas exige uma inscrição prévia por e-mail. Para conhecer todas as normas de participação, que respeitam as recomendações da DGS, e outras informações, assim como a devida inscrição obrigatória, deverá aceder-se ao website do Cineclube Octopus (http://cineclubeoctopus.blogspot.com).

Desde que há dois anos o cineclube da cidade da Póvoa de Varzim tem vindo a desenvolver com sucesso as sessões de Cinema ao Ar Livre, neste verão atípico inicia mais uma nova modalidade que vem complementar as regulares sessões semanais que há 37 anos iniciou, interrompidas agora pela epidemia do covid-19. A atividade do Cineclube Octopus conta com o imprescindível o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, do Cine-Teatro Garrett e, nesta iniciativa, também da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Gostava de ir ver, mas não faço a mínima ideia onde fica Póvoa do Varzim.

    ResponderEliminar

//]]>