Primeiro Trailer de Os Croods – Uma Nova Era, Cuja Estreia Nacional Está Marcada Para Dezembro

Primeiro Trailer de Os Croods – Uma Nova Era, Cuja Estreia Nacional Está Marcada Para Dezembro

A sequela da animação “Os Croods”/ “The Croods” está a chegar! Será a 3 de Dezembro que “Os Croods – Uma Nova Era” deverá chegar aos cinemas nacionais para gáudio de pequenos e graúdos.

 Os Croods, a família mais simpática da Pré-História, já tiveram a sua dose de perigos e desastres, desde as presas de bestas pré-históricas até ao fim do mundo, mas agora enfrentam o seu maior desafio de sempre: outra família. Os Croods necessitam agora de um novo lugar para viver. E, assim sendo, esta família pré-histórica aventura-se pelo mundo em busca de um lugar mais seguro ao qual possam chamar Lar. Quando descobrem um paraíso murado que corresponde às suas necessidades pensam que os seus problemas estão resolvidos… mas há um senão - aí vive já outra família: os Megamanos. Os Megamanos (com ênfase no ‘Mega’) — com a sua elaborada casa na árvore, espantosas invenções e vastas áreas irrigadas com produtos frescos que cultivam – estão um par de passos à frente dos Croods na escada evolutiva. E quando acolhem os Croods como convidados em sua casa, não demora muito até a tensão começar a aumentar entre a família das cavernas e a família moderna 
 A versão portuguesa deste filme conta com as vozes de Tomás Alves, Filipa Areosa, José Condessa, Mafalda Luís de Castro, Ana Brito e Cunha, Pedro Pernas, Cláudia Cadima e Pedro Bargado. Confira o primeiro trailer oficial desta animação!

 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>