Passatempo - Antebellum - A Escolhida (Lisboa)

Passatempo - Antebellum - A Escolhida (Lisboa)

 

 ESTREIA A 1 DE OUTUBRO


As antestreias estão de volta! E o Portal Cinema e a PRIS AUDIOVISUAIS têm para oferecer dez convites para a antestreia de "Antebellum - A Escolhida" em Lisboa. Trata-se de um dos mais aguardados e promissores thrillers de 2020, onde a cantora Janelle Monáe brinda-nos com uma extraordinária performance!
Sinopse - A escritora de sucesso Veronica Henley (Janelle Monáe) vê-se presa a uma realidade terrível que a obriga a enfrentar o passado, presente e futuro, antes que seja tarde de mais.


A antestreia de "Antebellum - A Escolhida" vai-se realizar no dia 29 de Setembro de 2020 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). "Antebellum - A Escolhida" estreia a  1 de Outubro em Portugal. O passatempo termina a 28 de Setembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se segue ao trailer do filme e seguir a pagina da  PRIS AUDIOVISUAIS  no Facebook!

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>