5 Filmes Inéditos Para Descobrir na Netflix em Novembro

5 Filmes Para Descobrir na Netflix em Novembro

 A estreia da quarta temporada da série britânica "The Crown" é, sem dúvida, um dos maiores destaques de Novembro da Netflix. Mas o cinema também terá uma palavra a dizer no que toca a lançamentos bombásticos, já que hápelo menos cinco grandes estreias cinematográficas planeadas para o penúltimo mês do ano. 

Os fãs de música e, em particular, do fenómeno da música pop Shawn Mendes (popular cantor com raízes portuguesas) estão já ansiosamente à espera de "Shawn Mendes: In Wonder", um documentário da Netflix que explora a vida do cantor e, em particular, os seus últimos meses de atividade. Este é mais um grande documentário Netflix sobre grandes estrelas pop do momento, isto após o gigante streaming já ter feito documentários sobre estrelas como Taylor Swift ou Lady Gaga. Mantendo o foco na música, mas num registo diferente, temos que destacar a comédia musical natalícia "Dolly Parton's Christmas on The Square". Como o próprio nome indica trata-se de um filme protagonizado pela lenda do country music Dolly Parton que, nesta obra de ficção, tenta salvar o Natal com muitas cantorias à mistura.

A grande estreia cinematográfica da Netflix de Novembro será, no entanto, o drama "Hillbilly Elegy", a mais recente obra de Ron Howard. Protagonizado por Amy Adams e Glenn Close, "Hillbilly Elegy" e mais um dos grandes dramas de 2020 da Netflix e promete corresponder às expectativas criadas em seu redor!

De Itália e Espanha vêm outras grandes estreias da Netflix. "La Trinchera Infinita" foi um dos grandes filmes espanhóis de 2019, tendo conquistado dois prémios Goya, incluído o de Melhor Atriz para Belén Cuesta. O filme chega agora à Netflix numa escala global. Baseado em eventos verídicos, este drama conta a história de um republicano da Guerra Civil Espanhola que, com medo de represálias, esconde-se em sua casa por mais de 30 anos com a ajuda da esposa.

 Novembro será o mês da Festa do Cinema Italiano em Portugal, mas a Netflix também dará destaque ao Cinema Italiano com a estreia de "La vita davanti a sé", um drama protagonizado pela icónica e histórica Sophia Loren. Realizado pelo filho da diva, Edoardo Ponti, "La vita davanti a sé" é uma adaptação contemporânea de um romance do escritor francês Romain Gary. Loren, agora com 85 anos, interpreta Madame Rosa, uma sobrevivente do Holocausto que cuida de filhos de prostitutas no seu modesto apartamento em Bari, no sul da Itália. Entre eles está Momo, um jovem senegalês que entretanto adota.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>