Já Ouviu Falar de Waiting for the Barbarians? Pese Embora o Seu Elenco Estrelar Acabou Por Passar ao Lado Do Grande Público

Já Ouviu Falar de Waiting for the Barbarians? Pese Embora o Seu  Elenco Estrelar Acabou Por Passar ao Lado Do Grande Público


Foi no Verão de 2019 que "Waiting for the Barbarians" começou um percurso impressionante por vários festivais de cinema de renome, como por exemplo os festivais de Londres, Veneza, San Sebastián e Zurique. O filme nunca conquistou a crítica, mas também nunca teve opiniões muito negativas, pelo que se esperava que, devido ao seu elenco, teria alguma oportunidade nas salas de cinema em 2020. 

Mas a Pandemia do Covid-19 impediu que "Waiting for the Barbarians" tivesse oportunidades nas salas de cinema, mas teve, ainda assim, várias oportunidades nos principais mercados para brilhar nos serviços de streaming, aliás nos Estados Unidos ainda está disponível na Amazon Prime e no Fandango. Mas apesar de ter um elenco estrelar liderado por Robert Pattinson, Johnny Depp e Mark Rylance, este drama histórico não convenceu também o grande público. Em Portugal, "Waiting for the Barbarians" ainda não teve oportunidade e no Brasil só terá o seu lançamento em 2021, mas este final de ano trouxe um novo forcing internacional pelo filme já que o seu DVD/Blu-Ray foi editado em vários mercados europeus. Em Portugal será lançado nos cinemas a 15 de Julho.


Sinopse -  Numa pequena província ocidental do Reino Unido encontramos um magistrado (Mark Rylance) que é muito dedicado ao seu trabalho. No entanto, quando o Coronel Joll (Johnny Depp), famoso pelos seus interrogatórios que envolvem torturas chega da capital para investigar os bárbaros, o magistrado até então fiel imperialista começa questionar a sua lealdade em relação ao Império Britânico. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>