4 Destaques Originais da Netflix Para Dezembro de 2020

Os 4 Grandes Destaques da Netflix Para Dezembro de 2020

O mês de Dezembro já começou e com ele chegam várias novidades à Netflix. Para além de vários projetos com tema natalício, a Netflix lançará em Dezembro vários filmes de relevo e, hoje, o Portal Cinema dá quatro grandes destaques.

O primeiro dos quatro a estrear é "Mank", o primeiro filme de David Fincher para a Netflix. Inteiramente filmado a preto e branco, "Mank" transporta-nos até à Hollywood da década de 1930 que é reexaminada da perspectiva do mordaz e alcoólico argumentista Herman J. Mankiewicz, durante a sua corrida para acabar o argumento do clássico "O Mundo a Seus Pés" de Orson Welles. Gary Oldman é a grande estrela desta obra que também conta com Amanda Seyfried e Charles Dance no elenco. Um grupo de estrelas da Broadway em maré de azar deixa uma vila do Indiana em polvorosa ao apoiar uma adolescente que quer ir ao baile de finalistas com a namorada. A 11 de Dezembro estreará "The Prom", uma divertida comédia musical que segue um grupo de estrelas da Broadway em maré de azar que deixa uma vila do Indiana em polvorosa ao apoiar uma adolescente que quer ir ao baile de finalistas com a namorada. Meryl Streep,James Corden e Nicole Kidman integram o seu elenco. 

O último filme de Chadwick Boseman chegará à Netflix a 18 de Dezembro. "Ma Rainey: A Mãe do Blues" explora a história real da pioneira Mãe dos Blues e da sua banda que se reúnem num estúdio de gravações de Chicago, em 1927, no auge das tensões raciais. Para além de Boseman, também Viola Davis integra o elenco deste drama. Por fim, o ano de 2020 chega ao fim na Netflix com um poderoso filme sci-fi. "O Céu da Meia-Noite", produzido, realizado e protagonizado por George Clooney, chega aos cinemas a 23 de Dezembro. Clooney interpreta um cientista que tenta contactar uma tripulação espacial de regresso a uma Terra assolada por uma misteriosa catástrofe global.  

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Um dos filmes que também estreou em dezembro na Netflix e que vi recentemente é o Destemida | 3*

    Tem uma história bonita e boas músicas, mas é muito parado e acaba por ser aborrecido.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>