Realizador de Escape Room Regressa aos Cinemas Nacionais Com #SemSaída

 Realizador de Escape Room Regressa aos Cinemas Nacionais Com #SemSaída


O thriller de terror "#SemSaída" chega às salas de cinema nacionais a 23 de dezembro. Após uma década a expor a sua vida online, o vlogger Cole tem uma vasta legião de fãs que segue as suas proezas em direto. Em busca de uma nova aventura, parte com a sua namorada Erin, e os seus amigos Thomas, Dash e Sam até Moscovo, onde Alexei, um socialite russo, lhes promete uma experiência de escape room como nunca tiveram. Mas o jogo de pistas e puzzles rapidamente ultrapassa os limites da fantasia para se transformar num pesadelo bem real do qual não parece haver escapatória possível. 

 O tema de uma escape room é do interesse do realizador Will Wernick que se estrou em 2017 com o filme ‘Escape Room’. Três anos depois, volta a reunir a equipa de produção do thriller de terror para aprofundar o tema associado ao da evolução do comportamento nas redes sociais, questionando: “à medida que crescem as expectativas para ter uma ‘vida perfeita’ e ousada, o que é que estamos dispostos a fazer para satisfazer a nossa audiência?”. 

 O protagonista Cole é interpretado por Keegan Allen (da série de TV ‘Pequenas Mentirosas’, e dos filmes ‘Palo Alto’ e ‘King Cobra’); Erin é Holland Roden (das séries ‘Perdidos’, ‘Lobisomem Adolescente’ e ‘Anatomia de Grey’) e Thomas é Denzel Whitaker (‘Black Panther’, ‘Debate pela Liberdade’ e ‘Dia de Treino’). Ao elenco juntam-se George Janko, Siya e Ronen Rubinstei, que interpretam Dash, Sam e Alexei, respetivamente. “#SemSaída” estreia nas salas de cinema nacionais a 23 de dezembro. 


 Sinopse -  Uma estrela das redes sociais viaja com os amigos para Moscovo para gravar novos conteúdos para o seu bem-sucedido vlog. Numa tentativa permanente de ultrapassar limites para satisfazer os desejos de um crescente número de seguidores, ele e os amigos aceitam participar num jogo mortal cheio de mistério, excessos e perigo. À medida que a fronteira entre vida real e redes sociais se vai esbatendo, o grupo tem de lutar para escapar e sobreviver.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>