Paramount+ Já é Uma Realidade! Conheça Algumas Das Novidades da Plataforma de Streaming da Paramount

Paramount+ Já é Uma Realidade! Conheça Algumas Das Novidades da Plataforma de Streaming da Paramount

Já tínhamos falado sobre o nascimento da Paramount+, a plataforma oficial do Grupo Viacom que engloba o estúdio de cinema Paramount Pictures, mas também os canais de televisão MTV e CBS. Esta plataforma é já uma realidade e os responsáveis pelo grupo já começaram a anunciar alguns projetos que serão exibidos na plataforma.

É de referir que o Paramount+ será lançado a 4 de Março nos Estados Unidos, chegando no dia 25 de Março a vários países europeus. Para já o catálogo da Paramount+ contará com várias séries clássicas da CBS e MTV como as séries infantis "Rugrats" e "Paw Patrol", as clássica séries "Frasier" ou "Reno 911", assim como alguns sucessos recentes como "Criminal Minds" ou "NCIS". Também vários clássicos da Paramount estarão presentes na plataforma, como "Fatal Atraction" ou os filmes do franchise "Mission: Impossible"

É claro que, tal como a Disney com a Disney+ ou a Warner Bros. com a HBO Max, a Viacom/Paramount apostará em conteúdo original e exclusivo na plataforma. Já confirmado está uma spin-off da série "Criminal Minds" com dez episódios, onde uma equipa diferente da original irá explorar, ao longo de dez episódios, um grande caso criminal. Também as séries "Frasier" e "Rugrats" serão alvo de revivals por parte da plataforma. Também a humorista Amy Schumer terá um programa original na plataforma. 

Uma grande aposta da Paramount+ será as séries inspiradas em grandes clássicos cinematográficos da Paramount Pictures. Já confirmadas estão séries inspiradas nos clássicos "Flashdance", "Grease", "An Italian Job" ou "Fatal Atraction". Estas séries só chegarão em 2022 ou 2023, mas antes a Paramount disponibilizar'a uma série documental intitulada "The Offer" que mostrará os bastidores da saga "The Godfather".

A nível de filmes, a Paramount+ trará uma sequela exclusiva da plataforma do filme de terror "Pet Sematary". Na Paramount+ também serão exibidos em exclusividade no VOD e Streaming, todos os filmes da Paramount Pictures que, após a sua passagem pelos cinemas, terão na Paramount+ a sua casa. Falamos de filmes como "A Quiet Place: Part II" ou "Mission: Impossible 7". 

Também a saga "Star Trek" terá espaço na programação desta nova plataforma. Para além das séries clássicas e mais recentes, bem como todos os filmes do franchise, a saga "Star Trek" terá direito a conteúdo exclusivo da plataforma, como é o caso de várias novas séries (live-action e de animação) que poderão revitalizar a popularidade saga. A ideia da Paramount é conseguir atingir o sucesso que a Disney está a ter no Disney+ com as séries inspiradas na saga "Star Wars". A plataforma também servirá de palco para testar o potencial da saga de videojogos "Halo" no mundo live-action, já que para a plataforma está agendada a estreia de uma série exclusiva que, se for um sucesso, poderá dar origem a uma saga cinematográfica.       

Também personagens históricas da Viacom, como SpongeBob, terão muito espaço para brilhar e até uma spin-off da série desta personagem está planeada. Também a nova série do famoso anime "Avatar" será exibida no Paramount+. Não é so de ficção que será feita a programação da plataforma, já que este serviço também acolherá os novos episódios do icónico programa "60 Minutes", bem como os novos programas de humor informativo de Trevor Noah e Stephen Colbert. Os fãs de música poderão também apreciar o vasto catálogo do programa "MTV Unplugged" que, praticamente desde a criação da MTV, foi responsável pela gravação de alguns dos concertos mais icónicos de bandas muito famosas, como os Nirvana ou George Michael. A chegada ao Paramount+ do MTV Unpluged trará uma nova série de concertos que foram gravados durante a pandemia. 

 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>