Descubra o Trailer e as Personagens de Jupiter's Legacy, Uma Série da Netflix de Super-Heróis

 A Netflix quer rivalizar com a Disney+ e as suas poderosas séries de super-heróis inspiradas nas bandas desenhadas da Marvel. Este projeto chama-se "Jupiter's Legacy" e é inspirada numa graphic novel escrita por Mark Millar, cuja trama acompanha o choque de ideologias e gerações de super-heróis. A série chegará à Netflix a 7 de Maio e conta com Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson), Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small) e Matt Lanter (George Hutchence). no seu elenco. O teaser da série já foi revelado e aproveitamos também para revelar as descrições de algumas personagens. 


Conheça O Trailer e as Personagens de Jupiter's Legacy, Uma Série da Netflix de Super-Heróis



Sheldon Sampson (Josh Duhamel): O líder da anterior geração de super-herois está, agora, reformado e tenta adaptar-se a um mundo que já não conhece. Será o grande mentor da nova geração de heróis.  

Grace Sampson ( Leslie Bibb): A esposa de Sheldon Sampson e a mãe de Chloe e Brandon Sampson, os líderes da nova geração de heróis. Grace foi uma das heroínas mais valentes

Walter Sampson (Ben Daniels): É o irmão mais velho de Sheldon Sampson, mas tem uma mentalidade bem mais sombria. Tem também tem um intelecto superior ao do seu irmão. .

Chloe Sampson (Elena Kampouris): A filha rebelde de Sheldon e Grace que não tem medo de seguir o seu próprio caminho. Tida como uma espécie de vilã, Chloe contraria todos os ideais dos seus pais.

Brandon Sampson (Andrew Horton): O filho mais velho de Sheldon e Grace. É o alegado líder da nova geração de heróis, mas enfrenta problemas para superar o legado dos seus pais. 

Fitz Small (Mike Wade): O antigo aliado da Família Sampson é, hoje, um astuto mentor que tenta passar bons valores às novas gerações. 

George Hutchence (Matt Lanter): O grande vilão da história. Foi o grande inimigo de Sheldon Sampson no passado e, agora, controla os bastidores para garantir que uma nova geração do mal consegue combater os novos heróis. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>