Conheça The Baker Street Irregulars, A Nova Série Criminal da Netflix Inspirada em Sherlock Holmes Que Chega à Plataforma a 26 de Março

Conheça The Baker Street Irregulars, A Nova Série Criminal da Netflix Que Chega à Plataforma a 26 de Março

A Netflix divulgou o trailer oficial da sua nova série original que é inspirada nos vários contos de Arthur Conan Doyle que têm como protagonista o famoso detetive ficcional Sherlock Holmes. A trama desenrola-se na Londres Vitoriana e segue um gangue de adolescentes delinquentes que são manipulados para resolver crimes para um sinistro Dr. Watson e para o seu misterioso parceiro de negócios. À medida que os crimes alcançam um nível sobrenatural e arrepiante, um poder obscuro começa a emergir, cabendo este grupo unir-se para salvar Londres. 

Os Baker Street Irregulars apareceram em três contos de Doyle sobre Sherlock Holmes, mas nos livros ajudavam Sherlock Holmes e o Dr.Watson a resolver casos sem nenhum elemento sinistro à mistura. Esta série da Netflix parece levar as aventuras dos Baker Street Irregulars para caminhos mais sinistros e obscuros! Iremos descobrir se é assim ou não a 26 de Março. Thaddea Graham, Darci Shaw, Jojo Marcari, McKell David e Harrison Osterfield protagonizam esta série, onde Henry Lloyd-Hughes interpretará Sherlock Holmes, já Royce Pierreson interpretará o Dr. Watson.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>