Crítica - Life in a Year (2021)

Descubra o Trailer de Life in a Year, Romance Juvenil com Jaden Smith e Cara Delevingne

Realizado por Mitja Okorn

Com Cara Delevingne, Jaden Smith,  Gooding Jr.


Daryn, um jovem de 17 anos, fica a saber que a sua namorada está a morrer. É aí que decide proporcionar-lhe a experiência de uma vida inteira durante o último ano que lhe resta. Esta é trama de "Life in a Year", um melodrama romântico que passou ao lado de tudo e de todos....até das salas de cinema. Estreou recentemente nos Canais TVCine, onde confirmou as baixas expectativas que tem gerou nos Estados Unidos e que acabou por colocá-lo na rota de uma distribuição mais limitada.

É certo que, recentemente, podemos encontrar alguns filmes curiosos que seguem a temática de jovens afetados por doenças terminais que acabam, no final, por encontrar o amor ou o propósito das suas vidas. Obras como o recente "Clouds" da Disney ou o mediático "The Fault in our Stars" são bons exemplos, mas "Life in a Year" não entrará nesta lista de recomendações. 

Delevingne e Smith têm uma performance mediana e sem nenhuma química, mas mesmo que tivessem aquela chama, a verdade é que nada poderia evitar um resultado desastrado. E isto porque assenta num enredo previsível e repleto de clichés com uma inexplicável dose de artificialidade emocional. Tudo já muito visto em outros filmes do género que são bem melhores a todos os níveis. 


Classificação - 1,5 Estrelas em 5



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>