Julianne Moore Arrasa em Lisey's Story, Uma Minissérie da Apple Com Um Grande Elenco e Baseada Numa Obra de Stephen King!

Julianne Moore Arrasa em Lisey's Story, Uma Minissérie da Apple Com Um Grande Elencoe Baseada Numa Obra de Stephen King!

Está quase a chegar a nova minissérie da Apple TV+ intitulada "Lisey’s Story". Esta é uma das grandes apostas da plataforma para 2021 e, para além de algumas imagens oficiais, já tem também um pequeno teaser. Baseada num livro de Stephen King, "Lisey's Story" chegará à Apple Tv+ a 4 de Julho e contará com oito episódios, todos eles realizados pelo celebrado cineasta Pablo Larraín, que também assina o argumento ao lado de King.

Julianne Moore, Clive Owen, Dane Dehaan, Joan Allen, Jennifer Jason Leigh e Sung Kang integram o elenco desta obra, onde Moore interpreta Lisey Landon, uma viúva que, dois anos após a morte do seu marido, decide que está na hora de entrar no escritório do seu falecido esposo e proceder a uma limpeza. O seu marido era Scott Landon, um autor de best-selles, pelo que no meio de tanta papelada no seu escritório poderão haver muitos manuscritos por publicar bastante valiosos.  Quando começa o processo de limpeza, um estranho homem entra em contato com ela e ameaça-a com uma morte violenta, caso Lisey não lhe entregue um dos manuscritos inéditos do seu marido. Será que ela cederá à chantagem? E o que esconde este manuscrito tão desejado?


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>