Depois de Magic Mike, Channing Tatum Promete Mais Erotismo na Comédia The Lost City of D

Produção da Paramount Pictures, "The Lost City of D" tornou-se, esta semana, um trending topic no Twitter e Instagram, isto após o astro Channing Tatum ter surpreendido os seus seguidores do Instagram ao publicar uma reveladora selfie que tirou nos bastidores dessa obra e que o mostra....completamente nú.

Sandra Bullock, Daniel Radcliffe, Patti Harrison e Da ‘Vine Joy Randolf também irão integrar o elenco desta comédia, onde Bullock interpretará uma solitária escritora que é obrigada a fazer uma tour literária ao lado do modelo masculino (Channing Tatum) que pousou para a capa do seu mais recente livro  acha que nada pode ser pior do que ficar presa a uma torné literária. A meio da tour, uma tentativa de sequestro leva-os para uma aventura na selva, provando à escritória que a vida real pode ser mais perigosa e, sobretudo, mais excitante que qualquer uma de suas ficções.

A dupla Adam e Aaron Nee é a responsável pela realização deste projeto que chegará aos cinemas apenas na Primavera de 2022. Embora distante do estilo de "Magic Mike", certo é que "The Lost City of D" promete juntar humor e erotismo na mesma história....A ver vamos o que poderá sair daqui.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>