Já Saiu o Primeiro Trailer de Snake Eyes: G.I. Joe Origins, Reboot da Saga G.I.Joe Que Chega Esta Semana aos Cinemas

Já Saiu o Primeiro Trailer de Snake Eyes: G.I. Joe Origins, Reboot da Saga G.I.Joe

"Snake Eyes: G.I. Joe Origins" é, tecnicamente, o terceiro filme da saga de ação "G.I. Joe", cujos dois primeiros filmes não foram propriamente um sucesso a todos os níveis. É de recordar que, após vários problemas de pré e pós-produção, o segundo filme "G.I. Joe: Retaliation" acabou por ficar muito áquem das expectativas...

A Paramount e a Mattel acabaram por reorganizar e por pensar numa nova ideia para revitalizarem a saga. O resultado final dessa reorganização é esta obra que funcionará como uma prequela, mas também como um reboot do franchise original. A sua história seguirá a jornada de um guerreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas quando segredos do seu passado são relevados, a sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente embarca numa jornada que o transforma no héroi Snake Eyes que, como se deve recordar, foi uma das figuras de destaque das duas primeiras adaptações cinematográficas. Realizado por Robert Schwentke e com Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó e Iko Uwais no elenco, "Snake Eyes: G.I. Joe Origins" chegará aos cinemas nacionais a 22 de Julho!


Sinopse - Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe é protagonizada por Henry Golding, como Snake Eyes, um tenaz solitário que é acolhido por um ancestral clã japonês chamado Arashikage, após ter salvo a vida do seu aparente herdeiro. Depois de chegar ao Japão, o Arashikage treina Snake Eyes a arte para ser um guerreiro ninja, dando-lhe também algo que ele procurava há muito: uma casa. Mas, quando segredos do seu passado são revelados, a honra e lealdade de Snake Eyes são postos à prova, mesmo que implique perder a confiança dos que lhe são próximos. Baseado na personagem icónica do G.I. Joe, Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe conta também com Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>