Era Dourada de Hollywood Está em Alta no Século XXI...Está a Chegar Babylon, Grande Produção de Hollywood Com Elenco Estrelar

Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Tobey Maguire, Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun Li e Katherine Waterston integram o elenco de "Babylon", drama que fará uma homenagem à Era de Ouro de Hollywood. O aclamado Damien Chazelle, realizador de "La La Land" irá realizar este projeto, cuja história também foi escrita por si. A trama transporta-nos até ao final dos Anos 20, durante a transição da indústria do cinema dos filmes mudos para os filmes com som, sendo que "Babylon" irá explorar a ascensão e queda de várias estrelas do cinema, um pouco como aconteceu com "The Artist".

A Paramount Pictures assegurou a distribuição deste drama que, segundo os planos iniciais, terá um lançamento limitado nos cinemas a 25 de dezembro de 2022 nos Estados Unidos de forma a conseguir concorrer aos Óscares, sendo que a sua grande estreia mundial está prevista para Janeiro. "Babylon" chega a Portugal a 19 de Janeiro de 2023.


Sinopse - Crónica da indústria cinematográfica norte-americana em finais dos anos de 1920, centra-se na ascensão e na queda de um conjunto de personagens, históricas e ficcionais, durante a transição dos filmes mudos para os sonoros.Um mundo de excentricidade, ambição desmedida e desenfreada decadência que marcou o início dos anos de ouro em Hollywood.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>