Adrien Brody Luta Contra Vampiros em Chapelwaite, Curiosa Série Inspirada em Obra de Stephen King

 Descubra 3 Promissoras Séries de Terror Que Vão Marcar 2021 e Que prometem Muitos Sustos....


Protagonizada por Adrien Brody. "Chapelwaite" é uma série de terror baseada no conto "Jerusalem’s Lot" de Stephen King. Só isto ajuda a elevar as expectativas, porque para além de ser protagonizada por um vencedor do Óscar de Melhor Ator, também é baseada num dos contos mais estranhos de uma lenda literária! 

O primeiro trailer já foi divulgado e corresponde às expectativas! "Chapelwaite" terá, na sua primeira temporada, dez episódios. A sua trama é ambientada na Década de 1850 e segue o capitão Charles Boone (Adrien Brody) que, após perder a sua esposa em alto mar, muda-se com os seus três filhos para a casa dos seus ancestrais na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, no Maine. É aqui que Charles terá que confrontar os segredos da história sórdida da sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones durante gerações, escuridão essa que se esconde na forma de uma maldição vampírica!

Jennifer Ens, Sirena Gulamgaus, Emily Hampshire e Genevieve DeGraves também integram o elenco fixo desta produção que chegará aos Estados Unidos em Agosto! Curiosos?

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>