Ghostbusters: Afterlife Chega aos Cinemas em Novembro! O Que Se Sabe Sobre o Novo Capítulo Da Saga Caça Fantasmas

Após o insucesso do reboot feminino da clássica saga "Ghost Busters"/ "Caça Fantasmas", Hollywood prepara-se para lançar nos cinemas um novo capítulo da saga, mas desta vez com uma maior proximidade ao produto original. Trata-se de "Ghostbusters: Afterlife", uma sequela da saga original que é novamente produzida por Ivan Reitman, lendário produtor e realizador de Hollywood que foi responsável pela criação do franchise. Mas, desta vez,  Reitman não se sentou na cadeira de realizador, tendo passado este cargo para o seu filho Jason  Reitman, já consagrado cineasta responsável por filmes como "Young Adult" ou "Tully". Esta passagem de testemunho é simbólica e denunciadora do próprio estilo desta sequela, já que a própria trama "Ghostbusters: Afterlife" parece também passar o testemunho da caça de fantasmas para novas gerações. 

Em Portugal, "Ghostbusters: Afterlife" ou "Caça-fantasmas: O legado" chegará aos cinemas em Novembro de 2021.  Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Paul Rudd, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts, Logan Kim, Celeste O'Connor, Oliver Cooper, Sydney Mae Diaz, Bokeem Woodbine, Marlon Kazadi e Tracy Letts integram o elenco. 


Sinopse - Passado 30 anos após os acontecimentos do filme original, "Caça-Fantasmas: O Legado" deixa o cenário urbano de Nova Iorque e mergulha numa paisagem rural. Agora, tudo gira em redor de uma mãe solteira e dos seus dois filhos que chegam a uma pequena cidade para descobrirem a sua ligação aos Caça-Fantasmas originais e ao legado secreto que o avô lhes deixou.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>