Crítica - Werewolves Within (2021)


Crítica - Werewolves Within (2021)

Realizado por Josh Ruben
Com Sam Richardson, Milana Vayntrub, George Basil 

 

A comédia de terror "Werewolves Within", que muito sucesso fez nos Estados Unidos, está disponível em Portugal na Amazon Prime. O streaming é, verdade seja dita, o palco ideal para esta obra indie brilhar e se destacar. As salas de cinema talvez ofuscassem o poder cómico e o potencial deste projeto de Josh Ruben, onde Sam Richardson, Milana Vayntrub, George Basil e Sarah Burns interpretam alguns habitantes da pequena cidade de Beaverfield. Quando uma tempestade de neve prende todos os residentes desta vila dentro da pousada local, um guarda florestal recém-chegado e uma simpática funcionária dos correios devem tentar manter a paz e descobrir quem é a criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade. 
Inspirada no pouco conhecido videojogo de 2016 com o mesmo nome e com uma premissa similar, "Werewolves Within" merece os elogios de que tem sido alvo. É efetivamente um projeto diferenciado e bastante criativo. A mistura entre um thriller ao estilo murder mystery e uma comédia de terror com pormenores excêntricos resulta muito bem, sendo notável o equilíbrio que existe entre momentos mais cómicos e elementos mais sombrios.
"Werewolves Within" é portanto um daqueles filmes ao qual se deve dar uma oportunidade....porque irá surpreender. É dotado de uma forte versatilidade que, tanto pode agradar a quem procure uma comédia diferenciada, como quem espera mergulhar numa narrativa repleta de suspense. É de notar ainda que a sua trama competente beneficia da interpretação acima da média por parte de um elenco pouco mediático, mas que cumpre todas as expectativas.

Classificação - 4 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>