Filmes de 2022 - Walt Disney Studios

Filmes de 2022 - Walt Disney Studios

A liderar a lista de estreias cinematográficas do Grupo Walt Disney para 2022 estão três grandes blockbusters da Marvel que visam dar continuidade à nova fase iniciada por "Eternals" e pelas várias séries já exibidas no Disney+. "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" e "Thor: Love and Thunder" promoverão o regresso dos filmes a solo de dois dos heróis mais populares dos Vingadores, Doctor Strange e Thor, já "Black Panther: Wakanda Forever" promete adicionar um novo capítulo e um novo protagonista ao franchise "Black Panther".
A grande força motriz da Disney continuam a ser os filmes de animação e, aqui, há que realçar a estreia de três novas animações. A primeira a ser lançada será "Turning Red", mas o prato principal está reservado pata "Lightyear", uma spin-off de "Toy Story" centrada em Buzz Lightyear. Para 2022 está também agendado o lançamento de "Strange World" e de duas animações da Fox Animation, agora propriedade da Disney: "The Ice Age Adventures of Buck Wild" e "The Bob's Burger Movie". 
Falando do catálogo da 20th Century Fox há que realçar a estreia de "Death On the Nile" que, após três adiamentos, chegará finalmente aos cinemas em Fevereiro. Mas o grande cabeça de cartaz para 2022 da 20th Century Fox é, claro está, a muito aguardada sequela de "Avatar"
Sem data ainda estão algumas obras da Fox e da Searchlight que prometem algum interesse, nomeadamente o thriller criminal "See How The Run", onde no elenco podemos encontrar estrelas como  Saoirse Ronan, Sam Rockwell, David Oyelowo e Adrien Brody.


The Ice Age Adventures of Buck Wild (Animação) - Janeiro de 2022
Death on the Nile (Thriller) - Fevereiro de 2022
Turning Red (Animação) - Março de 2022
Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Ação) - Maio de 2022
The Bob's Burgers Movie (Animação) - Maio de 2022
Lightyear (Animação) - Junho de 2022
Thor: Love and Thunder (Ação) - Julho de 2022
Strange World (Animação) -Novembro de 2022
Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again (Ação) - Novembro de 2022
Black Panther: Wakanda Forever (Ação) - Novembro de 2022
Avatar 2 (Sci-Fi) - Dezembro de 2022
Boston Strangler (Thriller) - 2022
Deep Water (Thriller) - 2022
Next Goal Wins (Drama) - 2022
See How They Run (Thriller) - 2022

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>