Filmes de 2022 - Universal Pictures

 

A Universal Pictures começará 2022 em força com o filme de ação "355", onde um elenco feminino de alta qualidade interpreta uma trama repleta de intrigas! Mas este não será o único destaque do primeiro trimestre da Universal Pictures, já que há ainda a realçar a estreia do bizarro filme de terror "The Black Phone", bem como do novo filme de Michael Bay intitulado "Ambulance". A pensar no Dia dos Namorados a Universal lançará em Fevereiro a comédia romântica "Marry Me" com Jennifer Lopez e Owen Wilson no elenco.

Mas 2022 ficará também marcado pela aposta da universal em algumas fórmulas de sucesso, sendo que o exemplo mais óbvio é o regresso da saga "Parque Jurássico". "Jurassic World: Dominion", a terceira entrega da nova série de filmes "Parque Jurássico" chega aos cinemas no Verão de 2022 e promete ser um dos grandes campeões de bilheteiras de 2022. Também os Minions regressam ao grane ecrã com o seu segundo filme a solo, "Minions: The Rise of Gru", que promete fazer as delícias dos fãs destas adoráveis personagens amarelas. No capítulo dos regressos há ainda que destacar o regresso da saga "Shrek" por via de "Puss in Boots: The Last Wish", bem como o terceiro capítulo de "Legally Blond".

A nível de grandes novidades e esperanças há que destacar o drama "She Said". Maria Schrader é a cineasta por detrás desta obra baseada num livro que expôs o escândalo sexual que envolveu  Harvey Weinstein. Zoe Kazan, Carey Mulligan, Patricia Clarkson e Andre Braugher são apenas algumas das estrelas do elenco desta produção que poderá ambicionar aos Óscares. Também grande destaque para "Ticket to Paradise", uma comédia romântica que voltará a juntar no grande ecrã Julia Roberts e George Clooney após terem contracenado na trilogia "Oceans". 

Entre as apostas mais indies há que realçar o curioso filme de terror "Nope", a nova obra do aclamado cineasta Jordan Peele. Mas também o drama de ação de época "The Northman" que nos transporta para o Tempo dos Vikings para explorar a história de uma das grandes lendas da Islândia. 


 

355 (Ação) - Janeiro de 2022

Cyrano (Drama) - Janeiro de 2022

The Black Phone (Terror) - Janeiro de 2022

Marry Me (Romance) - Fevereiro de 2022

Ambulance (Thriller) - Fevereiro de 2022

Dog (Drama) - Fevereiro de 2022

Easter Sunday (Drama) - Abril de 2022

The Northman (Ação) - Abril de 2022

The Bad Guys (Animação) - Abril de 2022

Legally Blonde 3 (Comédia) - Maio de 2022

Jurassic World: Dominion (Ação) - Junho de 2022

Minions: The Rise of Gru (Animação) - Julho de 2022

Nope (Terror) - Julho de 2022

Bros (Comédia) - Agosto de 2022

Beast (Sci-Fi) - Agosto de 2022

Samaritan (Ação) - Agosto de 2022

Distant (Ação)- Setembro de 2022

Puss in Boots: The Last Wish (Animação) - Setembro de 2022

Ticket to Paradise (Comédia) - Setembro de 2022

Halloween Ends (Terror) - Outubro de 2022

She Said (Drama) - Novembro de 2022

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>