Passatempo - O Rapaz Atrás da Porta

 


ESTREIA A 2 DE FEVEREIRO


O Portal Cinema, a PRIS AUDIOVISUAIS e a têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreia de "O Rapaz Atrás da Porta" em Lisboa e no Porto. 


Sinopse - Após Bobby e o seu melhor amigo Kevin serem raptados e levados para uma casa misteriosa no meio de nada, Bobby planeia uma fuga. Mas depois de ouvir os gritos de desespero de Kevin consciencializa-se que não pode deixar o seu amigo para trás.



A antestreia de "O Rapaz Atrás da Porta" vai-se realizar no dia 2 de Fevereiro de 2022 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Alvaláxia) e no Porto (Cinema NOS GaiaShopping). "O Rapaz Atrás da Porta"" estreia a 3 de Fevereiro em Portugal. O passatempo termina a 1 de Fevereiro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.


AVISO: Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência. Mantenha o distanciamento social necessário. O acesso à sala implica a apresentação do certificado digital de vacinação OU comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias OU comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo [TAAN realizado nas últimas 72 horas OU teste rápido antigénio nas últimas 48 horas]; crianças menores de 12 anos estão dispensadas destas obrigações.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>