Tudo o Que Já se Sabe Sobre Rebel Moon, Grandioso Projeto Sci-Fi de Zack Snyder

Tudo o Que Já se Sabe Sobre Rebel Moon, Grandioso Projeto Sci-Fi de Zack Snyder


Só estreará em 2023, mas "Rebel Moon" parece estar já destinado a ser um dos principais blockbusters do próximo ano . Zack Snyder é o homem por detrás deste projeto que juntará vários nomes fortes de Hollywood no seu elenco, como Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Sofia Boutella, Stuart Martin, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang, Alfonso Herrera, Michiel Huisman, Cary Elwes e Corey Stoll.,

Para além de assumir a direção, Snyder assina também o seu argumento ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad. Snyder tem estado muito ativo nas redes a fazer updates sobre as filmagens e, pelo meio, acabou mesmo por revelar um pouco sobre a sua trama. A ação de "Rebel Moon" irá decorrer numa colónia pacífica da Humanidade localizada na orla de uma galáxia distante. A sua paz é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Os colonos desesperados acabam por convocar um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos que os possam ajudar a enfrentar o mal que se avizinha, Mas será que o jovem estará à altura desta tarefa?

Sobre o filme em si, Snyder disse ao The Hollywood Reporter o seguinte: “Sou um fã de Akira Kurosawa, e um fã de Star Wars. É o meu amor por ficção científica que me move e este projeto é uma aventura gigante. A minha esperança é que "Rebel Moon" se torne numa saga de sucesso e que possa dar origem a um franchise cinematográfico. Passei os meus dois ou três últimos anos a trabalhar nestre Universo e estou dedicado a fazer dele um sucesso".

Tal como os dois últimos grandes projetos do cineasta - "Army of the Dead" (Realização) e "Army of Thieves"(Produção) - também "Rebel Moon" será lançado na Netflix, mas é expectável que, ao abrigo das novas parcerias, possa também chegar às salas de cinema.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>