Cine NOS Regressa a Troia Para 10 Sessões Ao Ar Livre


O ‘Cine NOS’ está de regresso a Troia este verão com sessões gratuitas de cinema ao ar livre nas noites de sábado. Entre 9 de julho e 10 de setembro, o Jardim do Norte  em Troia, volta a receber esta experiência de entretenimento única e diferenciadora da NOS, com um cartaz repleto de filmes icónicos e blockbusters de diversos géneros, numa programação de luxo para toda a família. 

‘TOP GUN-Maverick’, ‘Um Susto de Família 2’, ‘Era Uma Vez..’, ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’, ‘Sonic 2 – O Filme’ ou ‘D’ Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme’, entre outros grandes títulos, serão alguns dos filmes exibidos durante o ‘Cine NOS’ em Troia, ao longo de dez semanas. O ciclo de cinema ao ar livre da NOS deste ano encerra a 10 de setembro, com a exibição da comédia francesa ‘Bem-vindos África’. 

Com o regresso desta iniciativa, A NOS volta a proporcionar aos portuguses noites de verão com Cinema de forma atrativa e única, levando-a a várias localidades do país, para que espectadores possam usufruir do melhor da sétima arte. O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre. 

Este ano a NOS espera superar as expectativas e reforça o apoio à cultura, promovendo momentos únicos de entretenimento e animação para todos. Troia Resort e Canal Hollywood são os parceiros oficiais desta edição que promete ser uma animação para todos.


PROGRAMAÇÃO ‘CINE NOS’ TRÓIA

De 9 de julho a 10 de setembro às 21h30, no Jardim do Norte, Troia 

9 de julho

‘Um Susto de Família 2’

16 de julho

‘Era Uma Vez…’

23 de julho

‘Clifford -  O Cão Vermelho’

30 de julho

‘A Cidade Perdida’

6 de agosto

‘Sonic 2 -  O Filme’

13 de agosto

‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’

20 de agosto

‘Encanto’

27 de agosto

‘Top Gun: Maverick’

3 de setembro

‘D’Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme’

10 de setembro

‘Bem-vindos a Àfrica’

 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>