Crítica - The Privilege (2022)

Realizado por  Felix Fuchssteiner e Katharina Schöde

Com Max Schimmelpfennig, Lea van Acken, Tijan Marei


"The Privilege" representa uma das surpresas positivas do catálogo da Netflix deste primeiro semestre de 2022. A verdade é que, no que toca a produtos cinematográficos, a Netflix não teve assim tantas oportunidades para brilhar, no entanto, este thriller sobrenatural de origem alemã veio trazer alguma irreverência e criatividade ao seu catálogo deste ano.

Tudo começa quando um rapaz é atacado em casa juntamente com a sua irmã mais velha. Esta acaba por não resistir à força sobrenatural que os atormenta e o seu irmão acaba por nunca conseguir superar este trauma. Uns anos mais tarde, já no secundário, é confrontado com o regresso desta entidade sobrenatural que, agora, parece estar determinada em acabar o que começou e juntar novas vítimas à sua lista.

Ao misturar terror, intrigas empresariais e um complexo mistério familiar bem montado, "The Privilege" prende o espectador à evolução da dinâmica sobrenatural que nos apresenta e brinda-nos com uma reta final repleta de ação e dúvida que, claro, só poderia acabar com um novo twist. E embora a fórmula que une todo o conceito não seja propriamente revolucionária, certo é que funciona no ambiente montado e dá azo a um thriller que promete entreter os fãs do género.


Classificação - 3,5 Estrelas em 5


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>