Halloween Ends Chega ao Cinema a 13 de Outubro. Final à Vista Para Halloween?

 

Após 45 anos, a mais aclamada e adorada saga de terror tem a sua épica e assustadora conclusão. "Halloween Ends" chega aos cinemas nacionais a 13 de Outubro e conta com a realização de David Gordon Green. Neste último capítulo, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) enfrentará por uma última vez o diabo encarnado, Michael Meyers, numa colisão nunca antes vista em cinema. Apenas um sobreviverá. 

O ícone da representação e, claro está, do mundo do terror, Jamie Lee Curtis regressa uma última vez como Laurie Strode, a primeira “final girl” do terror, no papel que lançou a sua carreira. Curtis dá vida a Strode há mais de 4 décadas, num dos mais longos desempenhos de um ator num só papel na história do cinema. Quando a saga se relançou em 2018, Halloween quebrou todos os recordes de receita de bilheteira, tornando-se o capítulo da saga com a maior receita de sempre e estabelecendo um novo record para a maior abertura de um filme de terror encabeçado por uma mulher.


Sinopse - Quatro anos após os eventos de Halloween Mata, Laurie vive com a sua neta (Andi Matichak) e está a terminar o seu livro de memórias. Michael Meyers não é visto há 4 anos. Laurie, após deixar o fantasma de Meyers controlar e determinar a sua vida durante décadas, decide libertar-se do medo e da raiva e viver a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell “The Hardy Boys” e “Virgin River”) é acusado de matar uma criança de quem estava a cuidar, gera uma onda de violência e terror que vai obrigar Laurie a finalmente confrontar o mal que não consegue controlar, de uma vez por todas.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>