Um Filme de Natal Diferente! Noite Violenta Chega Esta Semana aos Cinemas

Este ano, David Harbour é o Pai Natal. Da 87North, implacável produtora de "Ninguém", "John Wick", "Atomic Blonde – Agente Especial", "Deadpool 2" ou "Bullet Train – Comboio Bala" chega “Noite Violenta” - uma comédia de ação natalícia tão negra como o carvão e que te vai convencer a apostar no vermelho este ano. Com muito sangue e mau humor à mistura, o filme de Tommy Wirkola prepara-se para te mostrar um lado um pouco diferente do Natal a que estás habituado.

Quando uma equipa de mercenários invade a mansão de uma família rica na véspera de Natal, tornando reféns os seus membros, o grupo não está preparado para um combatente surpresa – o Pai Natal (David Harbour, de Viúva Negra e da série Stranger Things) está em casa e prepara-se para mostrar que Nicolau não é santo nenhum. O filme também conta com as atuações de Cam Gigandet, Alexis Louder, Edi Patterson Beverly D’Angelo e do vencedor de um Emmy, John Leguizamo.

Do incisivo realizador norueguês, Tommy Wirkola (Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas e franchise Os Mortos-Vivos Nazis), Noite Violenta conta com a produção de Kelly McCormick, David Leitch e Guy Danella, da 87North. O argumento original é de Pat Casey e Josh Miller, argumentistas de Sonic – O Filme. O produtor executivo do filme é Marc S. Fischer.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>