Com Margot Robbie e Ryan Gosling, Barbie Incendeia a Internet e Chega aos Cinemas Esta Semana

 

 
Chega esta semana aos cinemas nacionais um dos filmes mais aguardados do ano. Trata-se de "Barbie", obra live-action da Warner Bros. sobre uma das bonecas mais famosas do mundo: Barbie. 
Margot Robbie e Ryan Gosling protagonizam esta super produção que, como se sabe, tem como base a icónica boneca da Mattel que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. A trama do filme mostrará Barbie a viver no seu Mundo Mágico que pode ser perfeito...a menos que se tenha uma crise existencial.
Tem sido nas redes sociais que, nos últimos meses, o trailer tem tido mais impacto com os fãs de Barbie e Ken a respirarem de alívio, já que muitos tinham poucas expecativas em relação a este projeto e, com o lançamento dos vários traileres, ficaram bem mais descansados e ainda mais entusiasmados. 
Para além de Robbie e Gosling, o elenco de "Barbie" também é formado por Kate McKinnon, Simu Liu, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Alexandra Shipp e Marisa Abela. Greta Gerwig é a responsável pela direção, mas também assina o argumento ao lado do seu parceiro e também realizador Noah Baumbach. "Barbie" estreia a 20 de Julho em Portugal.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>