Thor: Amor e Trovão Chega aos Cinemas a 7 de Julho

Thor: Amor e Torvão Chega aos Cinemas a 7 de Julho

Taika Waititi, aclamado realizador do drama "Jojo Rabbit", comanda "Thor: Amor e Trovão"/ "Thor: Love and Thunder", quarta entrega a solo do herói Thor. Após o sucesso do diferenciado "Thor: Ragnarok" em 2017, a Disney/Marvel volta a carga com mais um explosivo filme a solo do herói que, desta vez, empreende uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou: a procura pela paz interior. Mas a sua reforma é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção de todos os deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da ‘Rei Valkiria’, Korg e da ex-namorada Jane Foster como a Poderosa Thor, que, para surpresa de Thor, empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. 
Chris Hemsworth interpreta Thor uma vez mais, mas o regresso mais surpreendente é o de Natalie Portman que, após ter protagonizado os primeiros filmes ao lado de Hemsworth, acabou mesmo por desaparecer do franchise e não fez sequer parte do elenco das últimas grandes entregas de "Os Vingadores". Tessa Thompson e Jaimie Alexander também voltarão a interpretar as personagens que assumiram em filmes anteriores do Universo Marvel/Thor, já Christian Bale interpretará o enigmático vilão desta nova entrega. Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel e Bradley Cooper interpretarão as personagens ligadas aos Guardiões da Galáxia, já Russell Crowe assumirá o papel de Zeus. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy também terão cameos neste novo blockbuster que chegará aos cinemas a 7 de Julho. Em Agosto, "Thor: Amor e Trovão" será lançado no Disney+.

    


Enviar um comentário

1 Comentários

  1. "Taika Waititi, aclamado realizador do drama "Jojo Rabbit", estreia-se no Universo Marvel ao comandar "Thor: Amor e Trovão"/ "Thor: Love and Thunder""
    Podem-me dizer quem realizou o filme Thor: Ragnarok? Ou quem tem feito a voz da personagem Korg nos últimos filmes em que participou?
    Enfim...

    ResponderEliminar

//]]>