Scream 6: Sinopse é Relevada, Personagens Regressam e Dupla Original de Protagonistas é Confirmada

Já era esperado após o desfecho do quinto capítulo da saga "Scream", mas tudo indica que Neve Campbell e Courteney Cox vão participar no sexto capítulo da saga e, após os eventos do filme anterior, nem estas icónicas personagens estão a salvo do Ghostface! A produção de "Scream 6" (Ainda Sem Título Oficial) foi confirmada logo após o sucesso do capítulo lançado já este ano que trouxe o vilão Ghostface até uma nova geração. 
Recentemente, a Paramount divulgou a sinopse deste sexto capítulo: Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do mais recente massacre de Woodsboro decidem abandonar a cidade e procura, agora, um novo começo numa cidade diferente. Mas pouco tempo após regressarem começam a ser perseguidos por um novo serial killer mascarado. Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, que protagonizaram o filme anterior, estão confirmados no elenco deste novo capítulo que também contará com o regresso de uma personagem de "Scream 4". Trata-se de Kirby Reed, personagem interpretada por Hayden Panettiere que, ates dos eventos do último filme, julgava-se morta. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett regressam para a realização!

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Oi,

    Gostei muito da postagem!!

    Abraços...

    Kleber

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. panico e estupido e muito cliche por exemplo sempre quem morre primeiro e uma garota loira,a policia so chega no final,os assasinos matam por motivos ruins ,ghostface o assasino e muito bobo ,as pessoas se enfiam em lugares como garagens vazias quartos escuros lugares suspeitos na maior tranqulidade e todo mundo em panico vai fazer uma parodia de panico 4 ou seja out total

    ResponderEliminar
  4. anonimo se panico, ficar sem gliches perde a graça, panico é um filme que satirisa filmes d terror e suas regras (cliches), O ghost face é um vilão muito bom pq ele é o michel myers fracote, kkkkkk, e segue as mesmas regras, panico é um filme comico de suspense como tds os filmes do wes que ele faz essa sátira, sem duvida panico tds as sequencias são os um dos filmes mais geniais que eu ja assisti, sem duvida deveria ganhar globo de ouro e oscar, é muito foda é tipo um monteiro lobato dos filmes de terror, (Ghostface = jeca tatu) dos vilões...

    Viva nova decada novos cliches, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maravilha, viva eternamente billy loomis e stu.......kkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. bom ja tem pessoas falando que Sidney vai morrer ! Bom isso vai ser a pior coisa que Wes Craven vai fazer na sua vida de Diretor . Comcorda comigo que o trio perfeito e (Sdiney, Gale , Dawey)os verdadeiros sabreviventes são eles bem vol dar um exmplo bazico para as pessoas verem que o filme Scream sem Sdiney não vai ser bom ! Exemplo imagina (Piratas do Caribe) sem Jack Sparoow ; E (Harry Potter) sem o Harry Potter , E (Anjos da Noite) sem Selene ... bom tem algums filmes que o sobrevivente não deve morrer de nenhum jeito ele e esencial para o filme, Sdiney não deve !! Digo que o que falta e um elemento surpreza mais que o do Scream 4 , mais isso so cabe ao diretor se ele resolver matar Sdiney pode ter serteza que ele não vai ter nenhuma bileteria pode apostar !! Bem isto e para as pessoas que acho que Sdiney deve morrer , Penção , Reflitão, e Imaginei , Se vai ser otimo se ela morrer!!!!! OQUE VCS ACHAM EM E BOM SE ELA MORRER ?

    ResponderEliminar
  6. Scout Hucklebarry Wood19 de novembro de 2012 às 19:05

    i think i don't know, scream is a best cliche movie, that's ok, i wont kirby reed (hayden panettiere) come back to story, she as a surprise element in the story.
    thank you!!

    ResponderEliminar
  7. cara to louco pra que vem logo em 2013

    ResponderEliminar
  8. To louco pra esse filme estrear , promete ser o melhor de todos , qacho que para a saga panico voltar a ser muito famosa no mundo inteiro o wes craven tem que colocar algum elemento surpresa neste filme não a morte da sidney pq ela é a principal e sempre vai ser, mais essa gale é chata pra caramba se ela morresse não faria nenhuma falta e o duey podia ficar com a sidney, estou torcendo para ser um grande filme que surpreenda e eu e todos os fans da franquia.

    ResponderEliminar

//]]>