Jason Momoa Está em Portugal Para Defender os Oceanos.....e Gravar Velocidade Furiosa 10?

Jason Momoa, estrela de Hollywood que nos últimos anos se destacou em filmes como "Conan: The Barbarian", está em Portugal. O ator esteve este Domingo em Lisboa para participar na conferência dos Oceanos da ONU. O ator, que ficou conhecido por interpretar o herói Aquaman nos recentes blockbusters da DC Comics/ Warner Bros, esteve na praia de Carcavelos, onde promoveu um discurso que visou reforçar junto dos mais jovens a importância de proteger os oceanos. Quem melhor do que o Aquaman para passar esta mensagem? 
Momoa poderá também estar em Portugal para participar nas filmagens de "Velocidade Furiosa 10" que estão a decorrer no Norte do País, nomeadamente em Viseu. Estas filmagens vão até obrigar ao encerramento da A24 nos dias 28 e 29 de Junho. As filmagens deste décimo capítulo também passaram por Lisboa e contarão com a participação de mais de 600 pessoas entre atores, figurantes e equipa técnica. 
Este décimo capítulo chegará aos cinemas mundiais em Maio de 2023 e no seu elenco estarão Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang, Charlize Theron e Michael Rooker que, após participações em entregas anteriores, voltam para esta nova entrega ao lado dos já veteranos Vin Diesel e Michelle Rodriguez. A um elenco de veteranos que irão reprisar as suas personagens juntam-se novas caras para dar vida a novas personagens. Entre as principais novidades temos Jason Momoa (que interpretará o vilão deste capítulo), Brie Larson, Alan Ritchson e Rita Moreno, veterana atriz que interpretará a avó de Dominic Toretto (Vin Diesel), estrela do franchise. Quem também participará neste novo capítulo é a atriz portuguesa Daniela Melchior que, após brilhar no mais recente filme "The Suicide Squad" participará agora em mais um grande blockbuster de Hollywood. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>