Foi Há Onze Anos Que The Hunger Games Chegou aos Cinemas...E Será em 2023 Que Sairá a Sua Prequela. Saiba Mais Sobre The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes

Baseado na série de livros de  Suzanne Collins, a história de "The Hunger Games" é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, actualmente dividida em doze distritos. Katniss (Jennifer Lawrence) é uma adolescente que substitui a sua irmã, Primrose (Willow Shields), nos Hunger Games, um concurso violento e mortal onde vinte e quatro adolescentes de doze distritos lutam pela sobrevivência.



Após este primeiro filme seguiram-se mais três sequelas que colocaram a saga como uma das mais mediáticas e rentáveis do Século XXI, tendo contribuído também para cimentar a carreira de Jennifer Lawrence em Hollywood.
Passados onze anos, a Lionsgate prepara-se para lançar um quinto filme da saga. "The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes" será uma prequela que nos levará ao passado, mais precisamente 64 anos antes dos eventos do primeiro filme. Nesta nova entrega acompanharemos os eventos que rodearam a 10ª Edição dos Hunger Games, uma edição problemática e polémica que foi apagada dos registos da História pelo Governo de Panem e que foi ganha por um tributo do Distrito 12, o distrito de Katniss. Estes foram também os jogos em que o Presidente Snow teve o seu primeiro grande envolvimento. À época, Snow era apenas um jovem elitista da Capital, mas acabou por ter grande preponderância no desfecho dos Jogos e foram estes eventos que acabaram por lançar a sua ambição e carreira política. 
"The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes" chegará a Portugal em Novembro de 2023 e é já um dos filmes mais aguardados da segunda metade do ano.Rachel Zegler, Viola Davis, Hunter Schafer, Peter Dinklage, Burn Gorman, Jason Schwartzman e Tom Blyth integram o elenco.




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>