Os Blockbusters da Primavera/ Verão 2013 - Setembro

Este ano já estrearam vários blockbusters como “Beautifull Creatures”, “The Host”, “Oz: The Great and Powerfull”, “The Croods”, “G.I.Joe – Retaliation” e “Jack The Giant Slayer”, mas os maiores pratos fortes desta época ainda estão por estrear. Esta longa lista, que está dividida em seis partes, pretende dar-vos a conhecer um pouco melhor os grandes filmes comerciais desta Primavera/Verão.


2 Guns (Estreia em Portugal a 26 de Setembro)
Realizado por Baltasar Kormakur
Com Paula Patton, Mark Wahlberg, Denzel Washington
Género – Ação

Um elenco de peso liderado por Mark Wahlberg e Denzel Washington parece ser motivo suficiente para validar a entrada de “2 Guns” nesta lista, mas atenção que o seu realizador, Baltasar Kormakur, também tem feito coisas muito interessantes dentro deste estilo de filmes.

Sinopse - Trench e Steadman (Mark Wahlberg e Denzel Washington) decidem assaltar um banco, no entanto, nenhum dos dois sabe que o outro é um agente infiltrado que se encontra a investigar o seu parceiro do crime.


White House Down (Estreia em Portugal a 15 de Agosto)
Realizado por Roland Emmerich
Com Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Richard Jenkins 
Género - Ação 

Por esta altura, “Olympus Has Fallen” já não estará em exibição, mas estarão os portugueses preparados para mais um filme de ação sobre um Ataque à Casa Branca? “White House Down” parece ser mais interessante que o seu rival genérico, mas conseguirá melhores resultados?

Sinopse - Em "White House Down", o polícia do Capitólio John Cale (Channing Tatum) acaba de ver recusado o seu emprego de sonho nos Serviços Secretos de Proteção ao Presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Para não deixar a sua filha decepcionada com esta notícia, John leva-a a visitar a Casa Branca, mas o local é tomado por um grupo paramilitar fortemente armado. Agora, com o Governo num caos e com o tempo a esgotar-se, cabe a Cale salvar o Presidente, a sua filha e o País.

Riddick (Estreia em Portugal a 19 de Setembro)
Realizado por David Twohy
Com Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
Género - Sci-Fi/ Ação

O final está próximo para Riddick. Os dois últimos filmes deste anti-herói foram sucessos moderados, mas esta conclusão parece reunir todos os ingredientes para as superar em todos os aspetos.

Sinopse - Traído pela sua própria raça e deixado para morrer num planeta isolado, Riddick (Vin Diesel) luta para sobreviver num ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de toda a galáxia em seu encalço. Riddick lança-se numa violente viagem de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

The Conjuring (Estreia em Portugal a 19 de Setembro)
Realizado por James Wan
Com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Mackenzie Foy
Género - Terror

Tal como “Evil Dead”, “The Conjuring” é um dos poucos filmes de terror deste ano que parece ser verdadeiramente assustador e interessante. O seu elenco é prometedor, mas é a sua sombria temática sobrenatural que salta de imediato à vista. O facto de ser realizado por James Wan (“Saw” e “Insidious”) só o torna ainda mais aliciante.

Sinopse - Antes de Amityville, aconteceu Harrisville. "The Conjuring" narra a terrível história de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), dois investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna numa fazenda isolada. Os dois são de imediato forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, que é diferente de tudo aquilo que eles já viram.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>